MALTA - DIZ PRA MIM
MALTA - 對我說
 


Você está na sombra do olhar 你就在目光的陰影中
Pensei em te guardar 我想將你牢記
Mas foi melhor assim 但 這樣比較好
Na sombra do olhar 在 目光的陰影
Tentei te encontrar 我試著找尋你
Mas nada além de mim 但 卻只看到自己

De onde estou posso ver 從這裡 我可以看到
O caminho que me leva a você 帶我到你身邊的道路

Diz pra mim 對我說
O que eu já sei 我已知的事情
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim 我有那麼多關於我的事想對你說
Diz pra mim 對我說
Sobre você 關於你

Você está na sombra do olhar 你就在目光的陰影中
Pensei em te guardar 我想將你牢記
Pra nunca mais ter fim 讓終點永不來臨
Na sombra do olhar 在 目光的陰影裡
Tentei te encontrar 我試著找尋你
Mas nada além de mim 但 卻只看到自己

De onde estou posso ver 從這裡 我可以看到
O caminho que me leva a você 帶我到你身邊的道路

Diz pra mim 對我說
O que eu já sei 我已知的事情
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim 我有那麼多新奇的事想對你說
Diz pra mim 對我說
Sobre você 關於你
Que é a hora certa pra recomeçar do fim 正是從中點重新開始的時機

Diz pra mim 對我說
O que eu já sei 我已知的事情
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim 我有那麼多新奇的事想對你說

Diz pra mim 對我說
O que eu já sei 我已知的事情
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim 我有那麼多新奇的事想對你說

Recomeçar... Do fim 從 最終 再開始

arrow
arrow
    全站熱搜

    Los 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()