這是今天在電台聽到的歌。
感覺很舒服…有種媽咪的感覺!可能是因為我媽咪昨天生日吧!現在聽起來特別有感覺!(微笑
希望你們喜歡~


歌名:Só Agora
歌手:Pitty

Baby, tanto a aprender
寶貝,有那麼多要學習的事
Meu colo alimenta você e a mim
我的懷裡養育你以及我
Deixa eu mimar você, adorar você
讓我寵你,愛你
Agora, só agora
現在,就現在

Porque um dia eu sei
因為我知道有一天
Vou ter que deixá-lo ir
我必需要讓你離開

Sabe, serei seu lar se quiser
你知道,只要你需要我就是你的家
Sem pressa, do jeito que tem que ser
不急的,就讓事情順勢走下去
O que mais posso fazer
我還能做什麼?

Só te olhar dormir
只是看著你睡著

Agora, só agora
現在,就現在
Correndo pelo campo
在草原奔跑
Antes de deixá-lo ir
在讓你離開之前

Muda a estação
更換季節
Necessário e são
必須的事
Você a florescer
你長大了
Calmamente, lindamente
緩慢的,美麗的

Mesmo quando eu não mais estiver
就算我不復存在
Lembre que me ouviu dizer
要想起我說過的話
O quanto me importei
我如此在乎
E o que eu senti
以及我的感受

Agora, só agora
現在,就只有現在
Talvez você perceba
可能你會發現
Que eu nunca vou deixá-lo ir
我不可能會讓你離開
Que eu nunca vou deixá-lo ir
我不可能會讓你離開
Eu não vou deixá-lo ir
我不會讓你離開

附上影片:
arrow
arrow
    全站熱搜

    Los 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()