close
我很喜歡的一首歌!

以下,歌詞+翻譯

Velha Infância 老童年
演唱者:Tribalistas
作詞,作曲:Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
你就是如此
Um sonho prá mim
對我有如夢境一般
E quando eu não te vejo
而當我見到你時
Eu penso em você
我想著你
Desde o amanhecer
從日出
Até quando eu me deito...
直到我入睡

Eu gosto de você
我喜歡你
E gosto de ficar com você
喜歡跟你在一起
Meu riso é tão feliz contigo
我的笑容因為有你變得如此幸福
O meu melhor amigo
我最好的朋友
É o meu amor...
就是我的愛

E a gente cantar
我們一同歌唱
E a gente dançar
我們一同起舞
E a gente não se cansa
我們都不覺得疲倦
De ser criança
當一個孩子
A gente brincar
我們一同玩著
Na nossa velha infância...
在我們的老童年裡

Seus olhos meu clarão
你的眼睛是我的
Me guiam dentro da escuridão
在黑暗中引領我
Seus pés me abrem o caminho
你的雙腳為我開闢道路
Eu sigo e nunca me sinto só...
我緊跟隨著並不感到孤單

Você é assim
你就是如此
Um sonho prá mim
對我如同夢境一般
Quero te encher de beijos
我要在你身上留下許多吻
Eu penso em você
我想念著你
Desde o amanhecer
從日出
Até quando eu me deito...
直到我入睡

Eu gosto de você
我喜歡你
E gosto de ficar com você
我喜歡與你一起
Meu riso é tão feliz contigo
我的笑容因為有你變得如此幸福
O meu melhor amigo
我最好的朋友
É o meu amor...
就是我的愛

E a gente cantar
我們一同歌唱
E a gente dançar
我們一同起舞
E a gente não se cansa
我們都不覺得疲倦
De ser criança
當一個孩子
A gente brincar
我們一同玩著
Na nossa velha infância...
在我們的老童年裡

Seus olhos meu clarão
你的眼睛是我的
Me guiam dentro da escuridão
在黑暗中引領我
Seus pés me abrem o caminho
你的雙腳為我開闢道路
Eu sigo e nunca me sinto só...
我緊跟隨著並不感到孤單

Você é assim
你就是如此
Um sonho prá mim
對我如同夢境一般
Você é assim
你就是如此
Um sonho prá mim
對我如同夢境一般
Você é assim...
你就是如此
Você é assim...
你就是如此
Você é assim...
你就是如此

-"Você é assim
你就是如此
Um sonho prá mim
對我如同夢境一般
E quando eu não te vejo
當我沒有看到你
Penso em você
我想著你
Desde o amanhecer
從日出
Até quando me deito
直到我入睡
Eu gosto de você
我喜歡你
Eu gosto de ficar com você
喜歡跟你在一起
Meu riso é tão feliz contigo
我的笑容因為有你變得如此幸福
O meu melhor amigo
我最好的朋友
É o meu amor...
就是你的愛

=-=-=-=-=-=-=-囉唆的分隔線-=-=-=-=-=-=-=

其實我很早就想要貼上來…只是一直覺得不應該貼在天空!
而又找不到更好的地方貼…

不是天空不好,只是覺得那個地方…不應該放這個…這樣。



這首歌真的是好聽!(拇指)
也希望你們會喜歡~(笑)
arrow
arrow
    全站熱搜

    Los 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()