close
噗哧…好像翻譯上癮了…
挺好玩的…


Déjà Vu

Nenhuma verdade me machuca (每有一種事實可以傷到我
Nenhum motivo me corrói (沒有什麼理由可以侵蝕我
Até se eu ficar só na vontade, já não dói (就算我只可以想想,就已經不痛了
Nenhuma doutrina me convence (每有一種教意可以讓我皈依
Nenhuma resposta me satisfaz (沒有一個答覆可以讓我滿意
Nem mesmo o tédio me surpreende mais (連最無趣的東西都可以讓我感到驚訝
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo nu (但每場雨連到我裸露的身體都讓我感覺到我是活著的
Nenhum sofrimento me comove (沒有一種痛苦可以讓我感動
Nenhum programa me distrai (沒有一個節目可以讓我分神
Eu ouvi promessas e isso não me atrai (我有聽到承諾但也無法讓我分心
E não há razão que me governe (沒有任何理由可以管理我
Nenhuma lei prá me guiar (沒有一條法令可以引領我
Eu tô exatamente aonde eu queria estar (我就在我想在的地方
Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo... (但每場雨連到我的身體都讓我感覺到我是活著的
A minha alma nem me lembro mais (我的靈魂都已不記得
em que esquina se perdeu (丟失在哪個角落了
ou em que mundo se enfiou (或是到哪個世界去了
Mas já faz algum tempo (但已經過了一段時間
Já faz algum tempo (過了一段時間
Já faz algum tempo(過了一段時間
Já faz algum tempo(過了一段時間
Faz algum tempo...(過了一段時間…
A minha alma nem me lembro mais (我的靈魂都已不記得
em que esquina se perdeu (丟失在哪個角落了
ou em que mundo se enfiou (或是到哪個世界去了
Mas eu não tenho pressa(但是我不趕
Já não tenho pressa(已經不趕了
Eu não tenho pressa(我不趕
Não tenho pressa(不趕

影片



----------無聊的分割線----------
是說…我好無聊喔…
現在翻譯歌詞…發現…我的翻譯功力變低了!
真糟糕…不過,不一樣的…因為工作的翻譯是翻譯專業文件…

這只是翻好玩的…噗哧
聽聽音樂好玩就好!
arrow
arrow
    全站熱搜

    Los 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()