close
這是孤淚請我幫的忙。
以下是歌詞+翻譯。

Aprender a amar
學會愛
(Sandy e Junior)

Oh Oh Oh
Tenho um segredo pra contar
我有個秘密要說
Eu não sabia que era assim
我並不知道是這樣子
E nem quis me apaixonar
甚至不曾想過去愛
Vem aprender amar também
一同來學著如何去愛吧
Deixa seu corpo ir mais além
讓身體更超越
Pra sorrir e pra chorar
讓你會哭也會笑

Tudo parece novo E fora do ar
一切都像是在空氣外的清新
Só vejo o brilho dos seus olhos
我只看到你眼中的光芒
Onda de sentimento Só pra me avisar
感覺得波動 只為了告訴我
Que estamos juntos nesse sonho
我們一同在這個夢裡

Eu preciso ter você
我需要擁有你
Uma paixão quando vem
當一份愛來臨時
Não dá pra segurar
是無法控制自己的
Eu preciso ter você
我需要擁有你
Meu coração é pequeno demais
我的心著實太小
Pra guardar tanto amor
裝不了那麼多愛

Tenho um segredo pra contar
我有個秘密要說
Eu não sabia que era assim
我不知道會這個樣子
E nem quis me apaixonar
也不想墜入愛河
Vem aprender amar também
一起來學習如何愛吧
Deixa seu corpo ir mais além
讓身體更超越
Pra sorrir e pra chorar
讓你會哭也會笑

Tudo parece novo
全都像是新的
E fora do ar
在空氣之外
Só vejo o brilho dos seus olhos
我只有看到你眼中的光芒
Onda de sentimento
感覺得波動
Só pra me avisar
只是要告訴我
Que estamos juntos nesse sonho
我們一起在這個夢裡

Eu preciso ter você
我需要擁有你
Uma paixão quando vem
當一份愛來臨
Não da pra segurar
沒有辦法抓住自己
Eu preciso ter você
我需要擁有你
Meu coração é pequeno demais
我的心太小
Pra guardar tanto amor
裝不下那麼多愛

Eu preciso ter você
我需要擁有你
Uma paixão quando vem
當一份愛來臨
Não da pra segurar
沒有辦法抓住自己
Eu preciso ter você
我需要擁有你
Meu coração é pequeno demais
我的心太小
Pra guardar tanto amor
裝不下那麼多愛

Oh Oh Oh



=-=-=-=-=-=-=-Los廢話分隔線-=-=-=-=-=-=-=
是說…很久沒有玩這個東西了
…希望還算可以。

Edu, espero que goste. (Risos)
arrow
arrow
    全站熱搜

    Los 發表在 痞客邦 留言(3) 人氣()